terça-feira, 16 de agosto de 2011

Semana Nacional da Família


Esta é a semana nacional da família. Nesta semana de bençãos e orações você já abraçou seu pai, sua mãe, seus irmãos, avós, tios e disse:"Eu te amo, obrigado por todo o esforço para me criar e me amar mesmo as vezes nem merecer!"? Ainda não...!?! ENTÃO VÁ, JOVEM VOLTE PRA TUA FAMÍLIA. ELA TE AMA E TE ESPERA. Espera por uma reconciliação e de um ato de amor para viver. Esqueça o que passou. Aceite as pessoas que te amam. Mude suas atitudes e eu tenho certeza que Deus irá fazer a sua obra na tua casa. Aceite este desafio, AME SUA FAMÍLIA INCONDICIONALMENTE. Ore sem cessar. Faça Sua Parte e Deus agirá sobre seu atos.
Experimente o verdadeiro amor, depois do de Deus, que está dentro da tua casa te esperando.
Percebe e entende que os melhores amigos
São aqueles que estão
Em casa esperando por ti
Acredita nos momentos mais difíceis da vida
Eles sempre estarão por perto
Pois só sabem te amar

E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar

Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar

Tua família!
Às vezes muitas pedras
Surgem pelo caminho
Mas em casa alguém feliz
Te espera pra te amar
Não não deixe que a fraqueza
Tire a tua visão
Que um desejo engane
O teu coração
Só Deus não é ilusão

E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar

Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário