terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amor de Deus





Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.   
João 3, 16


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 
8,38-39

Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos; 
1 João 5, 3

Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. 
Salmo 136, 1


Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. 
Mateus 22, 37

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:4-7

Jovem, o amor de Deus é o mais puro, mais sincero e mais perfeito. Ele criou-te para ser eterno e ser feliz ao lado DELE no paraíso.
É por isso, que eu e você, precisamos aprender a participar deste amor e honrar este amor.
Precisamos aprender a ouvi-lo por meio da Bíblia, a palavra de Deus, que muitas vezes se encontra encostada nas nossas gavetas ou empoeirando em nossas estantes, enquanto lemos sem parar revistas de fofocas ou de obscenidade, livros errados sobre magia, horóscopo, textos na internet ...
Quantas vezes, por algum motivo, sentimos medo, desespero, angustia, depressão, ansiedade, infelicidade e até culpamos e interrogamos ao Senhor o porque disto em nossa vida e nos esquecemos que: A PALAVRA DE DEUS ESTÁ NA NOSSA CASA, ESPERANDO PARA SER ABERTA, LIDA E VIVIDA. E MAIS, QUE NOSSA ORAÇÃO É O MEIO DE FALARMOS E ESCUTARMOS COM DEUS. 
Escuta-O. Ele te ama.
Não importa como foi sua vida até o dia de hoje, Ele te quer mesmo assim.
Ele ama e se importa com você, pecador, e não com seu pecado.

 ...


Vamos rezar e agradecer juntos:

Senhor, quero te agradecer por todo o amor dedicado à mim, desde a minha criação e até a minha salvação alcançada por Jesus.
Eu não sou digno, ó Meu Senhor, nem de que tu entres em minha casa, porque és tão Santo e eu pecador e mesmo assim você não desiste de mim nem se quer um segundo.
Quero pedir perdão por todas as vezes que eu pedi sem cessar e não agradeci pela obra realizada em minha vida.
Perdão pelas vezes em que pequei tendo consciência do meu erro.
Pelas vezes em que pedi mais, falei mais e não tive o silêncio e a paciência para te escutar.
Pelas vezes em que me desesperei, senti medo, angústia e passei por tribulações duvidando do seu poder em minha vida.
E AGRADECER porque mesmo assim o Senhor ouviu a minha súplica e derrubou por terra tudo quanto tirava a minha paz.
Teu amor, Senhor, é infinito.
A Tua Graça e o Teu Poder são maior que tudo pelo amor que tens à mim.
Eu nada temo, pois o Senhor é: MEU REFÚGIO, MINHA FORTALEZA MINHA PROTEÇÃO.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário