segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cura, Senhor


Você que habita ao amparo do Altíssimo,
e vive à sombra do Onipotente,
diga ao Senhor: "MEU REFÚGIO, MINHA FORTALEZA,
MEU DEUS, EU CONFIO EM TI"
Ele livrará você do laço do caçador,
e da peste destruidora.
Ele o cobrirá com suas penas,
e debaixo de suas asas você se refugiará.
Você não temerá o terror da noite,
nem a flecha que voa de dia,
nem a epidemia que caminha nas trevas, 
nem a peste que devasta ao meio-dia.
Caiam mil ao seu lado
e dez mil à sua direita, 
e VOCÊ NADA ATINGIRÁ.
Basta que você olhe com seus próprios olhos,
para ver o salário dos injustos,
PORQUE VOCÊ FEZ DO SENHOR O SEU REFÚGIO
E TOMOU O ALTÍSSIMO COMO DEFENSOR.
A desgraça jamais o atingirá,
e praga nenhuma vai chegar a sua casa,
pois ele ordenou aos seus anjos
que guardem você em seus caminhos.
Eles o levarão nas mãos,
para que seu pé não tropece numa pedra.
VOCÊ CAMINHARÁ SOBRE COBRAS E VÍBORAS,
E PISARÁ LEÕES E DRAGÕES.
"EU O LIVREI POIS A MIM SE APEGOU.
EU O PROTEGEREI, POIS CONHECE O MEU NOME.
ELE ME INVOCARA E EU O RESPONDEREI.
NA ANGÚSTIA ESTAREI COM ELE.
EU O LIVRAREI E GLORIFICAREI.
VOU SACIÁ-LO DE LONGOS DIAS
E LHE FAREI VER A MINHA SALVAÇÃO"
                                                               .Sl 91.

Vamos Jesus passear, na minha vidaQuero voltar aos lugares em que fiquei só. Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo. Quero sentir teu amor, a me embalar. Cura Senhor, onde dói. Cura Senhor, bem aqui. Cura Senhor, onde eu não posso ir. Quando a lembrança me faz, adormecer. Sabes que a espada da dor entra eu meu ser.Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço. Sinto minha alma chorar, junto de Ti. Cura Senhor, onde dói. Cura Senhor, bem aqui. Cura Senhor, onde eu não posso ir.Tantas lembranças eu quero, esquecer.Deixa um vazio em minha alma e em meu viver.Toma Senhor meu espaço, te entrego todo o cansaço.Quero acordar com tua paz a me aquecer.Cura Senhor, onde dói. Cura Senhor, bem aqui. Cura Senhor, onde eu não posso ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário